A GRX São Paulo Indústria e Comércio Participará da FEICON

Publicado em: 18/01/2018 - 12:09

Feicon 10-13 de Abril 2018

Vamos apresentar neste importante evento as argamassas especiais: THERMO-X – Argamassa Térmica e Acústica pronta para uso e ARGAMASSA BARITADA – Proteção Radiológica (Raios-x) -GRXSP

THERMO-X - O nosso objetivo é que todos entendam a importância do Thermo-x – Argamassa Térmica e Acústica(Reboco Térmico pronto para uso, thermomassa thermo-x, termomassa Thermo-x ), no que diz respeito a economia de energia, reduzindo o uso do ar condicionado nas edificações e também suas vantagens em outras aplicações como: revestimentos de saunas, adegas, piscinas, reservatórios de água, etc.O Thermo-x é um produto feito com matérias primas 100% naturais (sem materiais sintéticos) e não contém amianto. Portanto, é ecologicamente correto e sustentável, pois reduz o consumo de energia, contribuindo para preservar os recursos naturais e também auxilia na redução de emissão de gases tóxicos na atmosfera.

ARGAMASSA BARITADA - GRXSP -A argamassa baritada pronta para uso é um produto fabricado pela nossa empresa a 20 anos e também é muito solicitado pelos construtores que atuam na área médica, industrial, centro de pesquisas, etc. Ela é utilizada para proteção radiológica em salas onde são instalados equipamentos que emitem radiação ionizante.

Além de termos também : PORTAS RADIOLÓGICAS, VISORES RADIOLÓGICOS e PROJETOS ESPECIAIS DE PROTEÇÃO RADIOLÓGICA.

Será um prazer, contar com a presença de todos os nossos cliente ,futuros clientes , parceiros e fornecedores em nosso stand.

O evento será no antigo Centro de Exposições Imigrantes de 10 a 13 de Abril de 2018.

Contamos com a presença de todos no nosso stand H161!

Thermo X Argamassa Térmica
Grupo GRX Argamassa Baritada