GRXSP Participará da FEICON

Publicado em: 02/02/2017 - 12:08

Feicon

A Grx São Paulo (Grupo Grx São Paulo) irá participar da FEICON 2017 com THERMOMASSA ( Termomassa ) - Thermo-x – Argamassa Térmica e Acústica pronta para Reboco e contra-piso (reboco térmico, reboco acústico, massa térmica) e a Argamassa Baritada GRXSP para proteção radiológica de salas de raios-x (argamassa baritada, barita, massa baritada, massa para proteção radiológica) e temos certeza que será um sucesso.

O nosso objetivo é que todos entendam a importância do Thermo-x (Reboco Térmico pronto para uso, thermomassa thermo-x, termomassa Thermo-x ), no que diz respeito a economia de energia, reduzindo o uso do ar condicionado nas edificações e também suas vantagens em outras aplicações como: revestimentos de saunas, adegas, piscinas, reservatórios de água, etc.

O Thermo-x é um produto feito com matérias primas 100% naturais (sem materiais sintéticos) e não contém amianto. Portanto, é ecologicamente correto e sustentável, pois reduz o consumo de energia, contribuindo para preservar os recursos naturais e também auxilia na redução de emissão de gases tóxicos na atmosfera.

A argamassa baritada pronta para uso é um produto fabricado pela nossa empresa a 20 anos e também é muito solicitado pelos construtores que atuam na área médica. Além de termos também as portas radiológicas, visores radiológicos e projetos especiais de proteção radiológica.

Será um prazer, contar com a presença de todos os nossos cliente ,futuros clientes , parceiros e fornecedores e nosso stand.

O evento será no antigo Centro de Exposições Imigrantes de 04 a 08 de Abril de 2017.

Contamos com a presença de todos no nosso stand D 236!

  • Thermo X Argamassa Térmica
  • Grupo GRX Argamassa Baritada