Chapas de chumbo
A chapa de chumbo pode ser fornecida em bobina ou plana dependendo da espessura e dimensionamento.
Descrição: Chapas de chumbo
Aplicações: Chapa de chumbo para revestimento de tanques para indústria química, chumbo confecção de peças na indústria metalúrgica, chumbo para contrapeso de guindastes, empilhadeiras, gruas, chumbo para blindagem de cabines de esterilização por radiação, chumbo para cabines de ensaios não destrutivos, chumbo para blindagem de container (unidades móveis de ensaios radiográficos), chumbo para contrapeso em carros de corrida e aeromodelismo, chumbo para práticas exotéricas, chumbo para laboratórios.
Dados técnicos: Chumbo eletrolítico grau A, (99,9 % de pureza) conforme norma ASTMB-29 DIN1719. Densidade: 11,34g/cm³ com tolerância de laminação de 5% a 10%.
OBS: Segue com certificado de ensaio.
A GRX SÃO PAULO envia certificado de análise (emitido por laboratório conceituado internacionalmente) referente a cada peça de chumbo que sai de nossa fábrica garantindo estas características técnicas.
Produtos relacionados
-
Chapa de chumbo para junta de dilatação
Chapa de chumbo para junta de dilatação em diversas espessuras
-
Chapa de Chumbo para isolamento acústico
A chapa de chumbo para proteção acústica pode ser fornecida nos mais variados tamanhos e espessuras.